OPORTUNIDADES

Oportunidades

No âmbito da componente 2 o PLCM oferece anualmente: Bolsas de estudo para Mestrado em áreas relacionadas a conservação, Estágios Pré-Profissionais, para jovens recém graduados em qualquer área de formação, e Subvenções de Pesquisas, em áreas ligadas a conservação, para estudantes dos cursos de Mestrado em todas as universidades do país.
Para além destas, o PLCM oferece também oportunidades de Networking e aprendizado atravéz de eventos, actividades, e seminários com o objectivo de atrair o público em geral para esta temática da conservação em Moçambique. Siga as nossas redes, Facebook e Twitter para não perder nenhuma actualização.


Oportunidades e Actividades/Eventos disponiveis

Nenhuma oportunidade/programa/actividade disponivel actualmente!

Siga as nossas redes,Facebook e Twitter, para estar sempre actualizado.

FAQ (9)

Essas são apenas algumas régras para diminuir o spam e manter o fórum organizado. Essas regras existem para manter o forum organizado, então se você fizer alguma dessas coisas sua postagem pode ser deletada.

• Não faça perguntas desnecessárias (Spam)
Spam é qualquer resposta ou tópico que não contribua com nenhuma discussão, não responde a pergunta, basicamente postagens DESNECESSÁRIAS. Um exemplo de spam é ir em tópicos aleatórios só pra dizer “oi”. Só responda um tópico se for importante!

• Não poste sobre outros assuntos em tópicos (Derailing)
Se estiver fazendo uma resposta a um tópico, NÃO SAIA DO ASSUNTO! Não faça outras perguntas que não têm a ver com o assunto do tópico. Se você quiser fazer uma pergunta diferente ou falar sobre outra coisa, crie um novo tópico.

• Posso editar meus comentarios e respostas?
Não! Não é possivel apagar um comentario ou resposta uma vez que esta ja foi publicado/a, por isso verifique o seu comentario ou resposta antes de enviar

• Linguagem apropiada
Evite o uso de linguagem profana e explicita, sob pena do seu comentário e/ou resposta ser imediatamente removido/a.

• Não se sinta intimidado
Este FQA é um lugar para partilhar experiências e esclarecimento de dúvidas em relação ao PLCM.


O PLCM é um programa implementado pela BIOFUND inserido no Projecto MozBio 2 (financiado pelo Banco Mundial num horizonte temporal de 2019 até 2024). Esta iniciativa é uma oportunidade única no país de Reforçar a capacidade e habilidades dos profissionais do Sistema Nacional das Áreas de Conservação (SNAC) e moldar o perfil dos futuros líderes de Conservação em Moçambique.

O PLCM oferece anualmente Bolsas de Estudo (Mestrado/cursos profissionalizantes), Estágios Pré-profissionais, e Subvenções de Pesquisa

• 1 - Elevar a capacidade de liderança dos profissionais do Sistema Nacional das Áreas de Conservação (SNAC)
• 2 - Motivar e atrair jovens qualificados, para o sistema de conservação
• 3 - Atrair o público em geral os jovens em particular, para a rede da comunidade de conservação

Este programa iniciou em 2019 com fundos do Banco Mundial/Mozbio/IDA, mas pretende expandir o número de financiadores e doadores, estando previsto, dentro das componentes do programa, a angariação de fundos adicionais. Pretende-se que este programa seja abrangente e que seja efectivo a longo prazo. A capacitação e treino de qualidade implica o compromisso e envolvimento de valores avultados (para financiar deslocação para as áreas de estudo ou de estágio, acomodação dos estudantes, taxas de inscrição académicas e propinas, seguros de saúde e de viagem, fundos de instalação dos estudantes, compra de livros e outros materiais, etc.) por períodos de médio a longo prazo.

Tem outras perguntas? deixe aqui no nosso Forum


Ancha Júlio Salvador – 7 meses 26 dia atrás

Como posso fazer para estagiar nesta organização?

PLCM – 7 meses 13 dia atrás

Esteja atento as nossas redes sociais. As oportunidades sao publicadas anualmente

Josina Guilherme – 7 meses 13 dia atrás

E so concorrer e se tiveres o perfil desejado, vais ser apurado

Guilherme Agi Miguel – 1 Anos atrás

Quando e que inicia o programa de estagios pre-profissional?

Moniz Ernesto – 1 Anos atrás

Sou novo nesse site mas tenho inerentes a criação desse projeto,eis: Moçambique é o país que sido assolados por vários fenômenos naturais e não naturais. 1-o entanto gostava de saber qual é o contributo primordial para criação desse projecto?! 2-Qual é o objetivo geral e específico do projeto?!

Isabel Novela – 1 Anos atrás

Gostaria de saber se os candidatos só devem ter feito um curso ligado a conservação? Os cursos comerciais, exemplo de contabilidade são aceites para candidatura?

Jaime Dique Magaia – 1 Anos atrás

Saudações cordiais! Concluí recentemente a minha Licenciatura em Planeamento e Ordenamento Territorial, e o certificado só sairá daqui a 90 dias, gostava de saber como posso inscrever-me ao programa de estágio?

Edilio Ramadane Nassir – 1 Anos atrás

Saudações: Tenho o Médio Profissional, Como posso ser recrutado para estágio?

Armindo Albino Duarte – 1 Anos atrás

Exmo Senhor Director de Biofund Eu estou muito apto em trabalhar nesta Instituição sou formado em Curso Técnico Médio Profissional em Saúde pública e Gestão Ambiental . Contacto 846441428/861230489. Residente de Nampula

Azalfo Jorge Moiane – 1 Anos atrás

Saudações, meu nome é Azalfo Jorge Moiane queria saber se tem programas de capacitação e estágio, sou estudar de geografia 4ano orientado a sistemas de informação geografica ( espacializacao de dados através de mapas), e gostaria de me juntar a vocês. Atenciosamente.

Suleimane Yassine Suleimane – 1 Anos atrás

Qual é a previsão de inscrição para estágio pre-profissional em 2022

Donations

SE TORNE UM PARCEIRO

O PLCM funciona actualmente com fundos do Banco Mundial
/Mozbio/IDA, mas pretende expandir o número de financiadores e doadores.

Saiba mais

Acompanhe as nossas redes